Sempre acho estranho fazer o primeiro post de um blog. Mas, é preciso começar né?
No início do mês, eu conheci a Ju em uma viagem internacional que fizemos pela CVC; logo no primeiro país que visitamos, descobri que ela tinha como hobby fazer vídeos das suas viagens. Assim que tive uma abertura para sugerir, dei a ideia pra ela de fazer um vlog com dicas de viagens, mostrando tudo que ela fazia pra si mesma, pra quem quiser ver. Após muitas conversas regadas a Mc Donalds e Gelatos italianos, resolvemos fazer um blog para divulgar os vídeos, além de histórias, dicas e histórias que ninguém conta sobre os perrengues passados em viagens.
A princípio, o blog será abastecido com histórias, vídeos e dicas dessa nossa euro tour, mas, com o passar do tempo, viagens nacionais também vão ser incluídas aqui.
Esse é só o primeiro post!