No nosso ultimo dia em Roma, podíamos escolher um passeio em Nápoles, para comer a verdadeira Pizza ou ter o dia livre. Como Nápoles era muito chato ($$$$$), resolvemos juntar com a Ju e com a família da Clice pra viver a cidade, apesar do nosso guia ter falado que não tinha muito o que fazer em um domingo. Pegamos um ônibus que saia do hotel e fomos direto para o Vaticano. Antes paramos em uma "lujinha" pra comprar as nossas "muambas", lenços de roma, blusas, e todo o tipo de suvenir!
Chegamos ao Vaticano e fomos refazer algumas fotinhas, dessa vez, completamente inteiras e com classe! E no que andávamos por lá, demos de cara com o telão ligado, mostrando a famosa janela que o Papa faz a missa dominical; como era férias de verão, o Papa tava no castelo dele, mas mesmo assim a emoção foi inexplicável! Choramos demaaais!
| Foto refeita com maquiagem inteira! hahaha |
| Missa com o Papa! |
Depois dessa emoção, fomos contratar o serviço de ônibus pra fazer city tour e demos inicio a nossa aventura. Descemos na primeira parada, a Piazza Navona, só que como somos muito lerdas, entramos pro lado errado, e acabamos chegando em uma praça pequena, com uma feira, com frutas vendidas picadas, com toda a infinidade de massas e temperos que se possa imaginar! E ainda descobrimos que pros italianos, brasileiros são muito ricos! hahahaahhahaha
Pedimos informação e acabamos chegando na Piazza. Tomamos picolé de fruta natural sentada na calçada, tiramos muitas fotos, bebemos água na bica e continuamos nosso passeio!
| Picolé no meio da rua é muito mais gostoso! |
Descemos no grandioso Monumento a Vittorio Emanuele II, tiramos fotos, recebemos bronca dos guardas porque sentamos na escada e nos perdemos de parte do nosso grupo! Depois de muito esperar no sol, fomos andando, mas por sorte, eles nos viram e nos alcançaram. Seguimos andando, em direção a Fontana di Trevi, e começamos as comprinhas. Era um entra e sai sem fim de lojas! Por pura sorte, achamos uma loja de perfume que tava dando 20% de desconto na compra de 2 perfumes, e lógico, começamos as aquisições!
Depois fomos na loja de tênis que não tivemos como parar na véspera, e não encontramos o tão procurado Nike Shox, e acabamos parando em um Mc Donalds para almoçar (pra variar). Almoçamos, e continuamos a nossa busca pela Zara e pela Disney!
Nisso, desistimos do nosso City Tour e resolvemos fazer do nosso jeito!
Depois de muito andar, achamos um shopping, com uma loja ENORME! DaZara, uma Calvin Klein com até 70% de desconto, uma mega loja de eletrônicos e um café muito fofo! Lógico que piramos lá! hahahaha
Depois fomos na loja de tênis que não tivemos como parar na véspera, e não encontramos o tão procurado Nike Shox, e acabamos parando em um Mc Donalds para almoçar (pra variar). Almoçamos, e continuamos a nossa busca pela Zara e pela Disney!
Nisso, desistimos do nosso City Tour e resolvemos fazer do nosso jeito!
Depois de muito andar, achamos um shopping, com uma loja ENORME! DaZara, uma Calvin Klein com até 70% de desconto, uma mega loja de eletrônicos e um café muito fofo! Lógico que piramos lá! hahahaha
| Mulheres Rycas! hahahhaah |
Continuamos andando, porque ainda faltava a loja da Disney! Precisávamos da mega sacola de muambeira que víamos várias pessoas usando! hahaahah
Achamos uma Accessorize liinda, com uns fascinators liiindos, mas o segurança da loja começou a dar em cima de mim, foi bizarro! Saímos correndo de lá sem comprar nada :(
Ai, eis que achamos a Disney! Compramos nossa sacola, jogamos todas as outras dentro dela e nos realizamos!!
Nisso fomos olhar no relógio e já era mais de 20h! O comércio tava começando a fechar! Começamos a rir, porque graças a nossa independência, aproveitamos horrores!
Como o cansaço já tinha vencido, e a fome tava batendo, paramos em uma pizzaria, compramos uma fatia de pizza gorda, de mussarela e fomos super felizes levando pizza pra levar pra casa!
Eu tava me achando em NY, e só chamava taxi igual nos filmes, e sempre funcionava! Diversão de final de dia!
Depois de muitas comprinhas, chegamos no Hotel já era quase 21h, tinhamos que comer e arrumar tudo, porque a saída para Milão no dia seguinte era cedo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário