segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não há que se ter dúvida sobre Roma ser uma das cidades mais lindas do mundo! Concordando com minha amiga Júlia, lá todos os passeios são imperdíveis, provocando a sensação de que, por mais que a estada seja longa(o que não foi o nosso caso rsrs), ainda é pouco!




De fato, existem lugares imperdíveis, como por exemplo,  todas as sorveterias que encontrar pelo caminho, embora as que se encontram nas imediações da Fontana di Trevi sejam as melhores; a própria Fontana di Trevi, não esquecendo de jogar a moeda, de costas para a fonte, e fazer um pedido, Pantheon(passeio por "Roma Barroca") e é claro...Vaticano, de preferencia vendo uma missa com o Papa e por fim... um lugar que encantou a todos de uma maneira ímpar... Coliseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário